segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tamanduá

Tem coisas que acontecem, que aparecem na minha vida que me deixam tão confusa. Eu queria ser mais prática, mas realista, menos cabeçuda. Coisas tão simples estão ao nosso dispor e não conseguimos dar o valor a isso e sempre temos a mania de ir atrás do mais difícil em vez de curtir o que a vida está nos dando de mão beijada. Acho que isso é coisa de ariana teimosa...

Mas fico sempre pensando o que é melhor pra mim, o que realmente vale a pena. Não quero magoar as pessoas e nem a mim em função das minhas escolhas ou “empacamentos”.

No teatro sou uma máquina de trabalho, decidida, ligeira e agora, descobri que ainda sou confiante. Mas na vida pessoal, ai meu Deus... quanta bagunça... como me diz uma pessoa muita especial pra mim: “Vc precisa experimentar outros formigueiros que a primeira vista podem não parecer tão apetitosos, mas precisa se dar a oportunidade de conhecer, tamanduá.”. Mas esse tamanduá é muito do teimoso e chato com comida e quando cisma com um tipo de formiga, só quer aquela.

O tamanduá precisa aproveitar melhor o faro que tem, já que não enxerga muito bem. Mas às vezes o faro dele até funciona, mas algo dentro dele empaca e não segue a intuição. Ele abana aquele rabão dele, e encanta muita gente com o seu rebolado, depois não sabe lidar muito bem com as suas conquistas. É que rebolar é natural dele, ele encanta sem querer.

O negócio dele é viver de fortes emoções, desafios, coisas que façam o coração dele bater mais forte, sem isso ele desanima. Esse tamanduá deve ser ariano também... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário