sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quero em 2010


Quero minha vida em um ritmo alucinado, dentro de tudo que me dá prazer.

Quero acordar todos os dias com o pé direito, com pique e alegria de viver o dia.

Quero estar junto aos meus amigos, junto às pessoas que amo, brindando por cada momento de alegria que eles me proporcionam.

Quero saúde pra viver a vida com energia e disposição.

Quero superar desafios, obstáculos e me sentir orgulhosa por isso.

Quero sentir o sol na minha pele, o mar, ver paisagens que me encham os olhos de luz.

Quero dinheiro no bolso pra nada me faltar.

Quero Deus inundando meu coração e passar esse bem estar a todos ao meu redor.

Quero coragem pra nada temer e dizer no final, eu conquistei!

Quero reconhecer as boas oportunidades que a vida me ofertar.

Quero cantar e dançar até cansar.

Quero brincar como criança e rir até doer a barriga.

Quero chorar de felicidade.

Quero um novo amor ou quem sabe até um velho amor, mas que se vier, que venha pra ficar.

Quero gostar de mim, me admirar, me reconhecer e acreditar que sou merecedora de tudo que busco, que sou uma pessoa bonita por dentro e por fora, me amar para amar ainda mais o mundo ao meu redor.

Quero o palco, um bom texto, a música, a luz, um personagem que me ajude a crescer, a evoluir, a me descobrir, a me superar.

Quero ser mais paciente, compreensiva, fraterna, acolhedora, caridosa, abraçar muito, dar mais carinho, atenção e ter um prazer imenso nisso.

Quero não julgar, mas sim ver que todos tem a sua razão.

Quero estar mais perto da natureza, do verde e aproveitar toda a energia que está aí de graça pra gente.

Quero mais flexibilidade no meu corpo para realizar um melhor trabalho no palco. Flexibilidade na mente para saber ouvir a opinião dos outros, me permitindo dizer “eu me enganei”. Quero mais tônus no meu corpo para criar partituras firmes e precisas no palco. Tônus na minha vida para saber me colocar e ser firme quando necessário.

Quero ter fé pra não desanimar nunca e acreditar que tudo pode acontecer, que tudo posso realizar, basta acreditar, trabalhar e também fazer concessões, pois muitas vezes temos que abrir mão de algumas coisas pra termos outras.

Quero conhecer pessoas novas que acrescente coisas boas na minha vida e eu na delas.

Quero fortificar cada vez mais os laços de amizades verdadeiras.

Quero ser sempre um ombro que acolhe e uma palavra que acalma.

Quero que quando uma porta se fechar, uma janela se abra.

Quero sempre enxergar o que a vida e as pessoas tem de bom para oferecer.

Quero viver a vida em toda a sua plenitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário