domingo, 20 de dezembro de 2009

O cavaleiro


Há tanto tempo sei que existes

Há tanto tempo te procuro

Te via em mil rostos

Mas nunca era você

Mas eu nem podia imaginar

Que naquele dia iria acontecer

Foi tudo tão perfeito

Que nem percebi que era você

O meu grande e eterno amor

Mas quando me vi

Só você e eu

Senti que eras meu

E que isso nada iria mudar

Eu sabia que iria te encontrar

Você nem imagina quem és

Meu amado cavaleiro

Que em uma batalha

Veio a falecer

Naquele momento

Jurei jamais te esquecer

Sei que não se lembras

Mas eu me lembro claramente

E agora estamos novamente frente a frente

Sob nova aparência carnal

Outra mãe nos fez nascer

Mas nossas almas ainda são as mesmas

Estarei te esperando

Até que você possa compreender

Que vim para lhe fazer feliz

Compreender que ainda sou sua princesa

Sua amada imperatriz


Lu Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário