domingo, 20 de dezembro de 2009

Mila


Mila, querida amiga, que me ajuda e tenho o privilégio de ajudar. Somos diferentes e tão parecidas, vidas que seguem rumos diferentes e que sempre andam lado a lado. Talvez as diferenças sejam para nos completarmos, nos auxiliarmos no que falta em uma e a outra tem de sobra.

Hoje tivemos um encontro tão agradável, de conversa que nunca tem fim, de assuntos incomuns e tão distintos.

Nossas vidas se cruzaram no ambiente perfeito, onde nos reconhecemos e onde somos da mesma tribo. Não poderia haver local mais adequado. Fomos guiadas a fazer parte da mesma família, na qual somos primas. Em uma família que temos a oportunidade de ajudar e ser ajudadas, onde somente existe amor, compreensão e bem estar. Onde o patriarca é de outra raça e de outra essência. Onde os parentes possuem características diferentes mas unidos por um único objetivo: a fraternidade.

E que sempre sigamos assim, mesmo que em algum ponto da nossa viagem, uma de nós tenha que descer em uma estação e a outra seguir para outro destino, as nossas essências jamais serão desligadas. E em algum ponto da estrada, acabaremos nos encontrando.

Ela faz parte das pessoas especiais que entraram na minha vida, e assim será pra sempre.

Mila, obrigada por sua amizade! E que possamos ter ainda muitos encontros agradáveis como foi o de hoje.

Navegamos no mesmo barco, e se surgir uma tempestade e o barco virar, tenho certeza que ela estará com o colete salva-vidas prontinho pra colocá-lo em mim. O que seria das nossas vidas se não tivéssemos com quem contar? Se na hora da chuva forte não surgisse um guarda-chuva amigo?

E ela sabe que se for ela a estar no maremoto, eu estarei lá com o bote salva-vidas.

Um comentário:

  1. LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei! Eu me emocionei muito ao ler! (Ai como eeu sou chorona!)
    Que surpresa mais linda! Estava esperando somente conhecer o seu blog...
    Minha amiga-irmã-prima! Te adoro do fundo do meu coração! Alegra-me muito contar contigo!!! Saber que vc existe!
    Beijo muito grande,
    Mila

    ResponderExcluir