quinta-feira, 1 de abril de 2010

Às vezes dá uma vontade...


Às vezes dá uma vontade de sumir... de viajar para um lugar bonito, cheio de mata verde, mar azul, céu claro, onde tudo é paz, harmonia, onde o sol aquece e a brisa refresca.

Um lugar onde ninguém te conheça, onde tudo seja novo, onde vc pode ser quem você é, sem travas, sem medos, onde você seja livre, sem horários, sem obrigações, sem ter que fazer média.

Um lugar para admirar a imensidão da natureza, contar estrelas no céu e sentir as bênçãos de Deus serem derramadas sobre mim e toda a humanidade.

Um lugar que eu faça novas e boas amizades e até quem sabe encontre o amor... pois se por aqui eu não encontro, quem sabe ele esteja neste lugar tão especial?

Nesse lugar não há insônia e nem preguiça ao levantar, lá a noite te embala e o sol te convida pra viver.

Praias com águas transparentes e quentes pra molhar os pés em uma caminhada na beira do mar ou para um mergulho delicioso no qual você sente que todas as suas energias estão sendo renovadas e sua alma está sendo limpa tornando seu corpo leve e suave.

Quero sentir o sol bronzear minha pele, sentir meus cabelos dançarem com o vento, sentir meus pés pisarem uma areia branca e macia.

Quero ver animais soltos na natureza, na terra, na água e no ar.

Há quanto tempo eu não piso em um lugar como esses? Eu já nem sei mais... mas assim que eu tiver dinheiro, é pra lá que eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário