quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não sei... só sei que foi assim.


Tem horas que a gente sente falta de sei lá o que, saudade de sei lá quem, vontade de alguma coisa que nem mesmo sabemos o que é... parece doido isso mais é real, todos nós sentimos isso. Mas de onde vem? Por quê? Sei lá! Como diz o João Grilo de “O Alto da Compadecida” Não sei... só sei que foi assim...”. E eu me sinto assim ultimamente... mas pra falar a verdade, acho que isso não é nada mais do que carência, viu? Aliás, carência de sei lá do quê...

Mas como na vida nada é por acaso, e tudo tem uma razão de ser, fico me perguntando: O que ou quem está me fazendo falta? E a resposta é: Não sei...

Parece conversa de maluco, mas é a pura verdade. Às vezes a gente sente um vazio que não sabemos explicar, uma sensação que algo está para ser vivenciado e que não sabemos o que é. Mas a sensação continua ali, incomodando.

Daí vc volta ao passado, remexe em lembranças permitindo a entrada de uma nostalgia de algo que passou e que não voltará mais. Começa a pensar no que você busca para o futuro e a imaginação vai longe. E no final de tudo isso você continua a não compreender o sentimento que te avassalou de repente, que sem pedir licença te dominou e se instalou.

Bom, são coisas naturais, sentimentos naturais, do ser humano, mais um dos mistérios da nossa mente. E nos perguntamos: O que isso quer nos dizer? Continuamos sem resposta, continuamos sentindo. E fica a resposta: Não sei... só sei que foi assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário