quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu preciso de você


Eu preciso de você, porque tudo que eu pensei que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei... meu amanhecer será mais lindo quando você comigo estiver, tudo ficará muito mais bonito num sorriso que você me der. Eu não viverei mais sem você, pois mesmo tendo te procurado por todos os lugares que eu andei pela vida, eu sabia que em algum lugar te encontraria, pois você já era meu, e eu sabia. Como a abelha necessita de uma flor, eu preciso de você e desse amor. Como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso e não viverei mais um só minuto sem você. Eu preciso de você porque depois de tudo que eu vivi, terei a certeza que nem por uma vez amei alguém assim. Você será tudo, muito mais do que eu sonhei pra mim, e é por isso que eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário